quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vaso feito com Caixa de Leite:PAP


Gente! Olha que trabalho mais lindo é esse feito com caixas de leite! Já tinha vito algumas ideias na net, mais esse passo a passo, tá ótimo.
Parabéns a artesã, lindo trabalho!
O meio ambiente agradece.

Um comentário:

Gisele disse...

Oi Angela, achei vc pela net....adorei seus artesanatos...

Nossa que bacana este vídeo sobre vasos feitos com caixinha de leite, aodreiiiiii, deu vontade de tentar fazer tb....

Obrigada por compartilhar ;)

Beijosss

Gi

http://giselecsantos.blogspot.com.br/